Como Realizar uma Reclamação

Bem vindo guia de ajuda Realizar uma Reclamação

O guia de ajuda é simples e de fácil compreensão destinado a apoiar o usuário do sistema. Para registrar uma reclamação siga os passos:
  • Ao acessar o site, o usuário terá a visão do botão "Reclamação" na página do sistema.
  • Clique no botão para acessar a área de login do consumidor.
  1. Informar os parâmetros CPF e Senha de consumidor para logar no sistema:
  2. Selecionar o botão Acessar
  3. Selecionar o botão Novo.
  4. Informar dados para os campos do registro.
    • Os campos marcados com " * " são obrigatórios.
  5. Se deseja realizar a reclamação, ao término do preenchimento dos dados, clique no botão "Confirmar", o qual está localizado no final do formulário.
  6. Se deseja cancelar a reclamação, em qualquer momento do preenchimento dos dados clique no botão "Cancelar", que está localizado no final do formulário.
  7. Após o preenchimento dos dados e confirmação do formulário, será enviado um e-mail de confirmação para o usuário.
Saiba Mais...