gototop

Roda da Candangolândia

 

panoramica02

No dia 3 de junho tivemos a nossa primeira Roda de Conversa, na Candangolândia. O encontro foi marcado por muito diálogo e participação popular. Mais de 650 pessoas estavam reunidas na quadra de esportes do Parque do Bosque com o mesmo objetivo: conversar, perguntar e sugerir melhorias para a cidade. Tivemos a oportunidade de falar com os cidadãos sobre cultura, esporte, educação, transporte, regularização e diversos outros temas.

O governador Rodrigo Rollemberg ouviu os moradores, segmentos sociais locais e grupos comunitários; respondeu às duvidas que foram sorteadas e reafirmou a importância do governo estar perto do povo. 

Para quem ainda não sabe, a Roda de Conversa é o nosso novo canal de diálogo com a população para ouvir as demandas e encontrar juntos soluções para melhorar a cidade. No encontro, as pessoas que querem fazer alguma pergunta, se inscrevem no "Fale na Roda" e depois são sorteadas pelo governador.

Quem esteve lá na Candanga, registrou a pergunta e não foi contemplado, pode ficar tranquilo. Todas as dúvidas serão respondidas pelos órgãos responsáveis e, em até 15 dias, entraremos em contato para dar o retorno.

A Roda ainda vai acontecer em muitos lugares. Se quiser saber detalhes sobre o que aconteceu, é só clicar nas opções ao lado.


Saiba mais sobre a Roda de Conversa

 

Roda de Conversa

Sobre a Roda
Fale na Roda
Cobertura
Resultados

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Participação Popular Roda da Candangolândia