gototop

Roda do Itapoã

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília


No dia 25 de junho, estivemos no Itapoã para a segunda Roda de Conversa do ano. Os moradores da região, vários grupos comunitários e segmentos locais participaram, fizeram perguntas ao governador Rodrigo Rollemberg e deixaram sugestões para melhorar a qualidade de vida na região.

Na atividade, falamos muito sobre creches, questões ambientais, infraestrutura, segurança, esporte e outros assuntos importantes. O governador agradeceu a recepção e disse que a Roda foi uma ótima oportunidade para ouvir as reivindicações e conversar diretamente com o cidadão. 

A Roda de Conversa é o nosso canal de diálogo franco e aberto com a população. Os cidadãos têm a oportunidade de perguntar, criticar e sugerir soluções para as regiões. A dinâmica é simples: os interessados em perguntar se inscrevem no "Fale na Roda" e depois são sorteados pelo governador. Quem não foi contemplado não precisa se preocupar, pois terá resposta do mesmo jeito. Todas as dúvidas serão encaminhadas para os órgãos responsáveis e respondidas, em até 15 dias.

Foto: Toninho Tavares / Agência Brasília 


Saiba mais sobre a Roda de Conversa

 

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Participação Popular Roda do Itapoã