Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/01/18 às 18h11 - Atualizado em 29/10/18 às 15h52

Secretário de Meio Ambiente se reúne com equipe do ZEE-DF

Vanessa Cortines, da equipe ZEE-DF

 

Brasília (20/01/2018) – A Coordenação Geral Técnica do Zoneamento Ecológico-Econômico do Distrito Federal (ZEE-DF) realizou na tarde de ontem (19) a primeira reunião ordinária do ano. O encontro aconteceu na Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e contou com as participações do secretário, Igor Tokarski, e do secretário adjunto, Felipe Ferreira.

 

A equipe fez um alinhamento das ações realizadas desde o envio do anteprojeto de lei do ZEE-DF para análise da Casa Civil, em novembro de 2017, e aproveitou a oportunidade para dialogar sobre o encaminhamento da minuta final à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

 

Igor Tokarski, que esteve frente à Secretaria Adjunta de Relações Institucionais e Sociais (Seris) antes de assumir a Sema, reafirmou o comprometimento de acompanhar de perto este processo junto aos deputados distritais e seus assessores técnicos.

 

Nas próximas semanas, os secretários das pastas que compõem a Coordenação Geral Técnica farão reuniões bilaterais para tratarem das etapas que antecedem a apreciação e aprovação do ZEE-DF pelos parlamentares. A previsão é encaminhar a minuta final à CLDF em meados do mês de março.

Zoneamento Ecológico-Econômico do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

ZEE-DF