Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/02/18 às 18h35 - Atualizado em 29/10/18 às 15h56

Secretários de Meio Ambiente e Gestão Territorial fazem reunião sobre ZEE-DF

Vanessa Cortines, da equipe ZEE-DF

 

Brasília (07/02/2018) – Os secretários Igor Tokarski (Sema) e Thiago Andrade (Segeth) se encontraram na manhã de ontem (06) e, junto a técnicos das duas pastas, trataram sobre o Zoneamento Ecológico-Econômico do Distrito Federal (ZEE-DF). Durante a conversa, um ponto teve maior destaque: a importância de encaminhar a minuta do anteprojeto de lei para apreciação e aprovação da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

 

“Eu acredito que, depois das duas audiências públicas e das diversas reuniões entre órgãos de governo, conseguimos elaborar uma ótima proposta de ZEE. E posso dizer que muitos concordam comigo, pois tive conhecimento de manifestações bastante positivas de vários setores: indústria, construção civil, comércio, agricultura, etc. É o momento do Poder Executivo enviá-la para análise do Poder Legislativo”, ressaltou Thiago Andrade.

 

A previsão, segundo Igor Tokarski, é que o texto do ZEE-DF seja apresentado aos consultores legislativos e formalmente entregue aos deputados distritais em meados de março.

Zoneamento Ecológico-Econômico do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

ZEE-DF