Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/12/16 às 18h07 - Atualizado em 29/10/18 às 15h55

ZEE-DF é apresentado a Administradores Regionais

Vanessa Cortines, da equipe ZEE-DF

 

Brasília (02/12/2016) – Na tarde de hoje, durante reunião promovida pela Secretaria de Cidades no Salão Nobre do Palácio do Buriti, os Administradores Regionais do Distrito Federal e demais participantes assistiram a uma apresentação sobre o Zoneamento Ecológico-Econômico do Distrito Federal (ZEE-DF).

 

Maria Sílvia Rossi, representante da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) na Coordenação Técnica do ZEE-DF, explicou o processo de elaboração do instrumento, destacando sua importância para o desenvolvimento sustentável do DF e Entorno. Em seguida, mostrou, em linhas gerais, a proposta de zonas e subzonas que está em fase de consulta pública online e convidou todos para que contribuam com o texto referência do anteprojeto de lei.

 

Em 2017, provavelmente ao longo dos meses de janeiro e fevereiro, serão agendadas reuniões em cada uma das Administrações Regionais do DF, com foco nas principais questões socioeconômicas e ambientais específicas de cada Região Administrativa.

 

Para obter mais informações sobre a proposta de zonas e subzonas, bem como ter acesso a todo o conteúdo referência do anteprojeto de lei do ZEE-DF (texto principal, anexos e mapas), clique aqui.

Zoneamento Ecológico-Econômico do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

ZEE-DF